Olá + músicas do momento: para sair da deprê

Created with Microsoft Fresh Paint
Created with Microsoft Fresh Paint

Olá gente linda, tudo certo com vocês?

Muito feliz em começar algo algo que adio há anos.. na verdade já fiz algumas tentativas mas desisti (duas vezes)… O que me faz pensar que não vou desistir dessa vez? Nada. Só estou pensando que não perdemos nada tentando, estamos aqui pra isso, não?

E porque o blog se chama assim? Um amor chamado eu, veio de um pensamento, que desenvolvo todos os dias: o do amor próprio. Não é fácil pra todo mundo se amar do jeito que é. Amar conviver com seus defeitos, com aquele parte do seu corpo que você detesta… não, não é fácil pra todos. Mas com o tempo e com os pensamentos certos, a gente vai aprendendo. Por aqui, quero compartilhar esses pensamentos com vocês, entre muitas outras coisinhas, tudo que eu achar interessante e tudo o que eu amo, vai aparecer por aqui. Então vamos começar?

Músicas do momento ❤

Quem ama música aí? Eu!

1 – Jason Derulo – “Want To Want Me”

“Tô” viciada graças a Karol Pinheiro .. é muito boa! Da vontade de dançar, cantar e sair rodopiando pela casa (quem nunca?)

2 – Demi Lovato – “Cool for the Summer”

Demi é maravilhosa, e todo mundo sabe. Eu adoro essa mulher, fui uma grande fã de “Camp Rock”. E essa música é outra que amo sair dançando.

3 – One Direction – “Drag Me Down”

Não ouvi nenhuma música deles que eu não gostasse, esse meninos são muito bons! (Aliás, to amando o programa que lançou a banda pro mundo, The X Factor UK <3)

4 – Fifth Harmony – “Worth It” ft. Kid Ink

Maravilhoso esse programa não é? Mais um banda que eu amo e que saiu desse programa (só que da versão USA, que infelizmente acabou) , e com essa música não tem como não dançar!

5 – Jessie J, Ariana Grande, Nicki Minaj – “Bang Bang” 

Essas mulheres arrasam! Confesso que acompanho mais o trabalho da Ariana Grande, mas adoro as três, e lacraram com essa música! Amo!

Por enquanto, vou compartilhar essas, que não saem do meu replay, semana que vem faço outro post contando mais algumas músicas que amo. Não são músicas, super novas, saindo do forno, mas são as minhas músicas do momento, aquelas que não me canso de ouvir (mesmo!).

Espero que tenham gostado e até a próxima.

Leave a Reply

