Últimas leituras

Oi gente linda, como está o dia de vocês?

Hoje mostro pra vocês os últimos livros que li.

Sou apaixonada por livros, ler é um refúgio e te leva para lugares incríveis, que você jamais imaginou. O livro que me fez amar ler, foi Crepúsculo da Stephenie Meyer, sou fã, amo a série e já garanti minha edição especial de 10 anos! Não vejo a hora de liberarem a pré-venda e eu poder ter em mãos. O lançamento está previsto para o dia 03/11 e eu comprei na Saraiva.

Então vamos conferir minhas leituras dos últimos tempos? 😀

As fotos são do meu insta: raynneviana.

Created with Microsoft Fresh Paint
Created with Microsoft Fresh Paint

Harry Potter: Ganhei a coleção completa de formatura, da família do meu namorado, sempre quis ter essa coleção, já tinha assistido os filmes e tinha muito curiosidade em relação aos livros. E eles são maravilhosos! A história é surpreendende, incrível, nos apresenta um mundo tão lindo e cheios de possibilidades, e ainda mais: a autora me levou a crer que esse mundo realmente existe só que nós, “trouxas”, não enxergamos. A escrita de J.K. Rowling é totalmente demais. (Também li “A Câmara Secreta” só que acabei não postando no instagram 😦 )

Created with Microsoft Fresh Paint
Created with Microsoft Fresh Paint

Apenas um ano: Gayle Forman é uma autora que gosto bastante, pra quem não conhece é a mesma autora do livro “Se eu ficar”, me apaixonei por suas histórias quando li “Para onde ela foi” que é meu preferido dela. Logo depois já li o “Apenas um dia” que amei também. “Apenas um ano” é o outro lado e a continuação dessa história, você fica muito curiosa pra descobrir onde os personagens estão no mesmo momento, me entendem? Recomendo o livro e a autora, aliás já tenho outro livro dela na fila pra ler: “Eu estive aqui”.

#girlboss: Esse foi mais uma indicação da Karol Pinheiro. Quando ela mostrou esse livro fiquei super curiosa, adoro livros com histórias inspiradoras. Vale a pena a leitura, ela dá dicas ótimas para quem quer empreender e conta sua história de forma divertida. Até to pensando em reler!

Doidas e Santas: Meu primeiro livro de crônicas, talvez por isso ainda não me encantou, acabei deixando de lado, mas ainda não desisti.

Grey: O famoso “50 tons de cinza” está de volta! Eu amei os livros da série, mas não sei bem o porquê mas ele me decepcionou 😦 Acabei deixando de lado também.

Sem esperança: Colleen Hoover é outra autora que amo! Esse é o outro lado da história do livro “Um caso perdido” que devorei, pois é muito bom. Super recomendo os dois!

Projeto Felizes para Sempre: Confesso que comprei por curiosidade, não achei que iria gostar, mas não é que é bom? Não é um livro que te ilude, ela fala as verdades mesmo, e a história dela é tão legal. Spoiler: príncipe encantado não existe mesmo, muito menos homem perfeito.

Created with Microsoft Fresh Paint
Created with Microsoft Fresh Paint

Não se iluda não: Isabela Freitas é um sucesso. O primeiro livro foi um estouro e esse não foi diferente. Eu amei demais o primeiro, por isso logo que saiu, já comprei (#soudessas). A história é tão bonitinha, tem frases muito legais e inspiradoras e te faz pensar em muitas coisas (pelo menos eu pensei). Vale a pena ler.

Nós: Comprei esse livro mês passado, ainda estou lendo, não me conectei com a história ainda. Espero que me apaixone ❤

Essas são minhas últimas leituras, espero que tenham gostado e até a próxima!

Leave a Reply

