The X Factor UK – meus favoritos

Oiii gente lindaa!

Como contei pra vocês em outro post, estou amando o The X Factor UK (Reino Unido). E vou contar pra vocês meus favoritos nesse post.

1 – 4th Power

Essas meninas são incríveis! Além de lindas, fofas e simpáticas, cantam e dançam muito!

2 – Louisa Johnson

Que voz! Adoro ouvir ela cantar ❤

3 – Simon Lynch

Esse menino é um fofo e tem uma voz linda!

Estou adorando o programa e ansiosa pra chegar a final, quem será que vai ganhar? Espero que seja um dos meus favoritos ❤

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Leave a Reply

