Minhas lojas on line favoritas!

Created with Microsoft Fresh Paint
Created with Microsoft Fresh Paint

Olá gente lindaa! Hoje é sextaa!! Como vocês estão?

Hoje vim contar pra vocês minhas lojas on line favoritas e que são também as minhas últimas comprinhas.

1 – Submarino

Adoro o submarino. Gosto de comprar principalmente livros, mas já comprei outras coisas também.

2 – Marisa

Marisa é a melhor loja de roupas na minha opinião, tanto nas lojas físicas quanto on line. Gosto de tudo! E o preço é ótimo. Minha última comprinha foi uma camisa jeans e um camiseta do Mickey, que aliás to usando muito.

3 – Saraiva

Na Saraiva só comprei livros que eu me lembre. Gosto bastante da loja, sempre tem todos os livros que eu procuro. Minha última comprinha foi o livro Amor Amargo da Jennifer Brown e a edição especial de Crepúsculo 10 anos.

4 – Americanas

Essa loja é demais também, tanto a física quanto a on line, adoro visitar. Minhas últimas comprinhas foram meu notebook e meu celular ❤

5 – Cativa Store

Descobri por acaso essa loja no google e me identifiquei muito com a marca. Além disso amei o fato de ela ser de SC, meu estado! Comprei uma camisa xadrez e um moletom da Minnie (siiiiim, eu amo Disney).

As lojas são bem conhecidas, mas achei legal compartilhar pois assim vocês me conhecem um pouquinho mais também 🙂

Espero que tenham gostado, até a próxima e beijos carinhosos ❤

Leave a Reply

